• Carregando...
Meia Alesson com a nova camisa da marca própria do Paraná, chamada Valente
Meia Alesson com a nova camisa da marca própria do Paraná, chamada Valente| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

O Paraná apresentou na noite desta quarta-feira (10) o novo uniforme para a temporada. Após não renovar contrato com a então fornecedora Topper, o Tricolor criou uma marca própria, chamada Valente, para confeccionar os materiais esportivos.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O evento foi realizado na Sede da Kennedy e contou com a presença de sócios-torcedores, assim como de ex-jogadores, como o meia Dinelson, que defendeu o clube na Libertadores de 2007. Já os atletas Itaqui, Eduardo Bauermann e Alesson foram os modelos da noite.

A camisa custa R$ 199,90 e será confeccionada pela empresa Spieler, de Joinville. A estreia do uniforme da Valente será neste sábado (13), 19h, contra o Bragantino, na Vila Capanema, pela 9.ª rodada da Série B. O jogo também terá a novidade do novo patrocinador estampado na camisa.

Confira os novos uniformes

Confira os detalhes do novo uniforme número 1

Uma das curiosidades da nova marca é que a torcida organizada do clube, Fúria Independente, teve participação na escolha do design da camisa.

Confira mais imagens dos novos uniformes do Paraná

Além do anúncio do novo uniforme, a diretoria paranista confirmou a inauguração da nova loja do clube na entrada principal da sede social da Kennedy, no mesmo local onde ficava a antiga loja tricolor.

Com a produção própria, o Paraná segue o mesmo caminho do rival Coritiba, que no ano passado não renovou o contrato com a Adidas e criou a marca 1909 para elevar o lucro com a venda de camisas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]