• Carregando...
Jogador foi revelado pelo Cruzeiro, mas não atuou no profissional da equipe mineira. | Léo Lemos/Náutico
Jogador foi revelado pelo Cruzeiro, mas não atuou no profissional da equipe mineira.| Foto: Léo Lemos/Náutico

O Paraná está tentando trazer o atacante Dudu, revelado pelo Cruzeiro, atualmente no Náutico. O time mineiro tem interesse em manter o meia Alesson, do Tricolor, e o atacante que está atuando pelo Timbu na Série C pode ser envolvido na transação.

Com 19 anos, cria do Ninho da Gralha, Alesson foi emprestado em 2017 para o sub-20 do time mineiro e firmou vínculo que se encerra no início de novembro deste ano. O Cruzeiro não quer desembolsar R$ 700 mil por 70% dos direitos do atleta que pertencem ao Paraná e, diante disso, pode envolver Dudu na negociação.

Um dos trunfos do Tricolor é tirar um jogador da Série C para jogar a Série A. Ou seja, o Cruzeiro ganharia uma “vitrine” superior para o atleta de 22 anos, além de colocar o jogador numa disputa de nível técnico superior.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Natural de Campo Grande-MS, Dudu tem 22 anos e surgiu na base do Cruzeiro em 2016. Não chegou a atuar pelo profissional da Raposa e acabou emprestado para o futebol japonês, para defender o Kashiwa Reysol, na mesma temporada. Permaneceu no Japão em 2017 e em 2018 acertou transferência para o Náutico.

Na Série C, Dudu já fez 15 partidas e anotou dois gols. O Náutico briga para subir para a Série B. No jogo de ida das quartas com o Bragantino, acabou derrotado por 3 a 1. O atacante acabou substituído por Wallace, já na segunda etapa.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]