• Carregando...
Técnico Claudinei Oliveira busca contra o Corinthians primeira vitória após retorno ao Paraná | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Técnico Claudinei Oliveira busca contra o Corinthians primeira vitória após retorno ao Paraná| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Com o Corinthians em crise, o Paraná Clube busca se aproveitar da situação do rival para buscar pontos no Itaquerão, neste sábado (25), às 19h, pela 21.ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o lanterna e está há seis jogos sem vencer, mas o time mostrou reação com a chegada de Claudinei Oliveira e dificultou a vida do líder São Paulo no empate na última rodada.

Transmissão: Premiere e lance a lance na Gazeta do Povo.

Já o clube paulista vem de duas derrotas seguidas e chega para o duelo contra o Paraná com obrigação de vitória. O técnico Osmar Loss está pressionado e o Corinthians vive altos e baixos na temporada. Porém, o clube vive o dilema de poupar titulares ou não frente ao Paraná por causa da Libertadores. No meio da próxima semana, o Timão recebe o Colo-Colo e precisa vencer para avançar às quartas de final.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Nós sabemos que o elenco do Corinthians é qualificado, tanto os titulares quanto os reservas. Eu creio que vai ser um jogo difícil ainda mais jogando na Arena deles. Temos que minimizar as falhas para conseguir um bom resultado”, analisa o meia Caio Henrique.

O Tricolor não terá o lateral-direito Junior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wesley Dias e Diego Tavares brigam pela posição. No meio de campo, Guilherme Biteco se lesionou. Jhonny Lucas é a opção para povoar o meio de campo, enquanto Rodolfo ou Raphael Alemão para deixar o Paraná mais ofensivo.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Corinthians x Paraná Clube

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique (Marllon) e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho (Matheus Vital), Araos (Jadson) e Clayson; Jonathas. Técnico: Osmar Loss.

Paraná Clube: Richard; Wesley Dias (Diego Tavares), René, Cléber Reis e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Jhonny Lucas (Raphael Alemão) e Caio Henrique; Silvinho e Rafael Grampola. Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).

Fique de olho

Silvinho

Silvinho assumiu a liderança do elenco paranista e chamou a responsabilidade no empate contra o São Paulo. Diante do Corinthians, o Tricolor aposta na velocidade do atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]