• Carregando...
Paraná Clube 30 anos: confira as reportagens especiais do aniversário tricolor
| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

O Paraná Clube completou 30 anos de existência em 19 de dezembro de 2019. Para celebrar o momento especial, o Tricolor fez um jantar onde elegeu a seleção de todos os tempos do clube, com direito à presença de craques históricos e muita emoção.

A Gazeta do Povo cobriu não somente o jantar paranista, como produziu uma série de reportagens especiais para celebrar a história do time da Vila Capanema, assim como a paixão de torcedores, que atravessa gerações e une amigos e famílias. Confira!

Craques históricos e nostalgia marcam jantar de 30 anos do Paraná

Régis; Gil Baiano, Edinho Baiano, Ageu e Ednelson; Hélcio, João Antônio, Adoílson e Ricardinho; Maurílio e Saulo. Técnico: Caio Júnior. Esta timaço foi escolhido pela torcida paranista como a seleção dos 30 anos de Tricolor. Confira a reportagem completa!

Ela nasceu no mesmo dia do Paraná. E, aos cinco anos, já é tricolor de coração

A história de Alice Sikora da Rocha, 5 anos, se entrelaça com a do Paraná. E não apenas porque a menina é torcedora e filha de pais paranistas. Alice também nasceu em 19 de dezembro, mesmo dia em que o Tricolor alcança 30 anos de existência. Confira a reportagem completa!

Heróis, conquistas, marcos e curiosidades: os 30 anos do Paraná em estatísticas

A Gazeta do Povo levantou dados destes 30 anos de Paraná e produziu um infográfico com curiosidades. Você sabe quem é o jogador que mais atuou pelo Paraná? Quantas camisas já foram usadas pelo clube? E quem foi o autor do primeiro gol da história? Entre outras informações. Confira todas as estatísticas!

És o fruto de luta e união: por voz nos estádios, torcedoras se unem no "Gralhas da Vila"

Respeito, união por uma arquibancada mais democrática e voz nos estádios. É só o que elas querem. Em 2019, mais um grupo de torcedoras paranaenses se uniu para compartilhar experiências, ajudar outras mulheres e demostrar seu amor pelo clube do coração. Desta vez, unidas pelo amor ao Paraná. Confira a reportagem completa!

Tigrinho da Vila: casal nomeia filo em homenagem a artilheiro máximo do Paraná

O "Tigre da Vila" já fez a alegria de muitos tricolores com seus 104 gols, sendo, até hoje, o maior artilheiro desses 30 anos de história paranista. Mas, desta vez, por tudo o que fez pelo Tricolor, foi ex-atacante quem recebeu uma homenagem pra lá de especial de um fanático torcedor. Confira a reportagem completa!

Em livro comemorativo, historiadores celebram fusão que originou o Paraná

A história do nascimento do Paraná, fruto da fusão entre Colorado Esporte Clube e Esporte Clube Pinheiros, será contada em livro. Os torcedores paranistas, James Skroch e Willian Bohlen, lançaram o e-book “30 anos da fusão”. Confira a reportagem completa!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]