• Carregando...
Alex Brasil volta ao Paraná após primeira passagem em 2012
Alex Brasil volta ao Paraná após primeira passagem em 2012| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

O Paraná está próximo de anunciar a contratação do diretor de futebol Alex Brasil. Ele preencherá a saída de André Mazzuco para o Vasco, ainda em junho.

O presidente paranista, Leonardo Oliveira, chegou a indicar que não contrataria um novo profissional para a função após a saída de Mazzuco, mas, diante da queda brusca de rendimento do Tricolor na Série B 2019, voltou atrás.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Alex Brasil estava no Portimonense, da primeira divisão de Portugal. O diretor se despediu do clube nesta terça-feira (27). “Agora é hora de voltar para casa”, escreveu. Ele também já trabalhou no Londrina e Coritiba, além do próprio Tricolor.

Após a primeira passagem pelo clube em 2012 e 2013, Alex Brasil retorna ao Paraná em meio a uma crise financeira que culminou com atrasos de salário e ameaça dos jogadores de não ir para a concentração antes do jogo contra o Criciúma, no último sábado (21), na Vila Capanema.

Já são sete jogos em vencer na Série B. Retrospecto que derrubou o time para a 11.ª posição, com 25 pontos, a cinco do Sport, que abre o G4   e pressiona o técnico Matheus Costa. Nesta terça, o Paraná tenta quebrar o jejum contra o Botafogo-SP, às 19h15, fora de casa.

Leia Também:

Reforço

Além de fechar com o diretor Alex Brasil, o Tricolor também deve anunciar a chegada do meia Vitinho, 29 anos, que não vinha sendo aproveitado no líder Bragantino. A informação é da Rádio Transamérica.

Ele se junta ao zagueiro Fabrício e ao atacante Pimentinha, também contratados para a sequência da Série B.

O atleta começou a carreira no Tupi e passou também por Mogi Mirim, Oeste, Botafogo-SP e Atlético Goianiense. Nesta Série B, disputou somente dois jogos pelo Bragantino, somando 32 minutos em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]