• Carregando...
Bressan marcou no fim do jogo e levou Vila Capanema ao delírio
Bressan marcou no fim do jogo e levou Vila Capanema ao delírio| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Em uma noite que ficará marcada na história, o Paraná se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil, com uma virada memorável por 3 a 2 sobre o Bahia de Feira, nesta quarta-feira (26), na Vila Capanema.

Perdendo por 2 x 0 até os 45 minutos do segundo tempo, o Tricolor, de forma heroica, virou o jogo quando a partida parecia estar definida e parte da torcida já ia deixando o estádio.

TABELA: Veja os resultados da Copa do Brasil 2020

A vitória espetacular garantiu ao time R$1,5 milhão. Os gols do Paraná, todos após os 45 do segundo tempo, foram marcados por Thales, Fabrício e Renan Bressan, este último de falta aos 53 minutos.

O Paraná agora encara o Botafogo no próximo compromisso pela disputa nacional.

Veja como foi o jogo no tempo real!

O Paraná começou o jogo com domínio de bola, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações das jogadas. Apesar de criar boas chances nos 45 minutos iniciais, faltou “capricho” do Tricolor para abrir o placar e a primeira metade da disputa acabou zerada.

No segundo tempo, e debaixo de chuva, o time do Bahia de Feira começou a ganhar espaço. E foi assim que os visitantes abriram o placar. Aos 13, Léo Porto recebeu na direita, nas costas de Juninho, avançou e chutou cruzado, fazendo 1 x 0.

Dois minutos depois, Marcelo recebeu a bola e ficou cara a cara com o goleiro do Bahia de Feira, mas chutou alto e mandou na trave. Na sequência ele foi substituído e saiu de campo. No banco, o jovem caiu em lágrimas.

A situação que era ruim ficou ainda pior quando Cazumba, aos 22 minutos, em cobrança de falta, mandou uma bola na gaveta. O belíssimo gol desestabilizou de vez o time paranista, que não conseguiu reverter a situação.

O público pagante de 6.277 pessoas - o melhor de 2020 – chegou a cantar “olé” em lances de domínio do Bahia de Feira e vaiou o time. Foi aí que o milagre paranista aconteceu.

O Paraná chegou ao primeiro gol com o zagueiro Thales, aos 46, ampliou com Fabrício, aos 47, e fechou a conta aos 50, com um belíssimo gol de falta de Renan Bressan, para o delírio da Vila Capanema.

Ficha técnica

COPA DO BRASIL 2020
2ª FASE
26/02/2020
PARANÁ 3x2 BAHIA DE FEIRA

Paraná
Marcos; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias (Renan Bressan), Kaio, Michel e Thiago Alves; Marcelo (Rodrigo Rodrigues) e Raphael Alemão (Andrey).
Técnico: Allan Aal

Bahia de Feira
Alan; Guilherme Escuro, Menezes, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Capone, Jefferson Bruno, Diones e Neguinho (Pelé); Jonathan (Léo Porto) e Deon.
Técnico: Barbosinha

Local: Vila Capanema
Árbitro: Andrey da Silva E. Silva
Assistentes: Helcio Araujo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra
Gols: Léo Porto, aos 13/2º e Cazumba, aos 22 do 2º (BAH); Thales, aos 46/2º, Fabrício, aos 47/2º e 53/2º (PRC).
Cartões amarelos: Carlos Dias, Fabrício, Andrey e Renan Bressan (PRC); Paulo Paraíba, Alan (BAH).
Renda: 121.625,00.
Público pagante: 6.277.
Público total: 6.612.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]