• Carregando...
Jhony em ação pelo Paraná no Brasileirão de 2018. Jogador retorna de empréstimo ao Paysandu
Jhony em ação pelo Paraná no Brasileirão de 2018. Jogador retorna de empréstimo ao Paysandu| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Após admitir que dificilmente voltará ao mercado para reforçar o time, a diretoria do Paraná encontrou uma solução interna para dar mais opções ao técnico Matheus Costa na Série B 2019.

Prata da casa, o volante Jhony Douglas (antes conhecido apenas como Jhony) está de volta após empréstimo ao Paysandu. Seu retorno antecipado foi um pedido da comissão técnica paranista.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O atleta de 22 anos fez 11 jogos pelo time paraense, sendo seis deles pela Série C deste ano. Antes, o volante havia participado da campanha do acesso do Tricolor em 2017 e de alguns jogos na Série A do ano seguinte. “Foi uma boa experiência. Vivenciei outras situações, outras dificuldades”, analisou Jhony em entrevista ao site oficial do Paraná.

“Estou voltando para casa e sei que o grupo está muito bem neste Brasileirão. Chego para ajudar nessa busca pelo acesso”, concluiu. Após perder para o Sport em casa na última sexta-feira (26), o Tricolor busca voltar a vencer diante do Londrina, nesta terça-feira (30), às 19h15, no Estádio do Café.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]