• Carregando...
Paraná Clube – jogo entre Paraná Clube e Toledo, no estádio 14 de Julho (Toledo), válido pelo Campeonato Paranaense 2020.
Paraná Clube – jogo entre Paraná Clube e Toledo, no estádio 14 de Julho (Toledo), válido pelo Campeonato Paranaense 2020.| Foto: Carlos Chiossi/Foto Digital/Gazeta do Povo

Apesar da boa atuação no empate em 2×2 com o Confiança-SE, na estreia na Série B, quando deixou escapar a vitória nos acréscimos, o Paraná deve ter mudanças contra o Avaí, nesta terça-feira (11), às 20h30, na VilaCapanema.

A principal expectativa fica pelo retorno do lateral-direito Paulo Henrique. O jogador foi vetado no dia do jogo em Sergipe por ter testado positivo para o coronavírus. No entanto, como já havia contraído a doença, o técnico Allan Aal ainda aguarda os novos exames para saber se ele estará liberado.

Outra novidade pode ser no ataque. Gabriel Pires, Wandson e Thiago Alves disputam a posição no setor. O primeiro foi titular contra o Confiança, e os outros dois entraram no decorrer do confronto. Já o atacante Raphael Alemão pode perder a vaga para Bruno Gomes.

A escalação, no entanto, depende ainda de todos os testes de Covid-19. Os resultados saem apenas na manhã desta terça, data do jogo.

Mas uma possível formação paranista terá: Alisson; Paulo Henrique (Toninho), Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Carlos Dias e Renan Bressan; Gabriel Pires (Wandson), Gustavo Mosquito e Raphael Alemão (Bruno Gomes).

Volante Higor Meritão é novo reforço do Paraná

O volante Higor Meritão, 26 anos, está regularizado para defender o Paraná na sequência da temporada. O jogador estava na Ferroviária-SP. Ele também soma passagens por Botafogo-SP e equipe menores, como Velo Clube, XV de Jaú, Santacruzense e Monte Azul. Ele disputa posição com Jhony Douglas e Carlos Dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]