i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Técnico projeta mudanças no Paraná contra o Avaí; novo reforço sai no BID

  • PorTribuna do Paraná
  • 10/08/2020 18:05
Paraná Clube – jogo entre Paraná Clube e Toledo, no estádio 14 de Julho (Toledo), válido pelo Campeonato Paranaense 2020.
Paraná Clube – jogo entre Paraná Clube e Toledo, no estádio 14 de Julho (Toledo), válido pelo Campeonato Paranaense 2020.| Foto: Carlos Chiossi/Foto Digital/Gazeta do Povo

Apesar da boa atuação no empate em 2×2 com o Confiança-SE, na estreia na Série B, quando deixou escapar a vitória nos acréscimos, o Paraná deve ter mudanças contra o Avaí, nesta terça-feira (11), às 20h30, na VilaCapanema.

A principal expectativa fica pelo retorno do lateral-direito Paulo Henrique. O jogador foi vetado no dia do jogo em Sergipe por ter testado positivo para o coronavírus. No entanto, como já havia contraído a doença, o técnico Allan Aal ainda aguarda os novos exames para saber se ele estará liberado.

Outra novidade pode ser no ataque. Gabriel Pires, Wandson e Thiago Alves disputam a posição no setor. O primeiro foi titular contra o Confiança, e os outros dois entraram no decorrer do confronto. Já o atacante Raphael Alemão pode perder a vaga para Bruno Gomes.

A escalação, no entanto, depende ainda de todos os testes de Covid-19. Os resultados saem apenas na manhã desta terça, data do jogo.

Mas uma possível formação paranista terá: Alisson; Paulo Henrique (Toninho), Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Carlos Dias e Renan Bressan; Gabriel Pires (Wandson), Gustavo Mosquito e Raphael Alemão (Bruno Gomes).

Volante Higor Meritão é novo reforço do Paraná

O volante Higor Meritão, 26 anos, está regularizado para defender o Paraná na sequência da temporada. O jogador estava na Ferroviária-SP. Ele também soma passagens por Botafogo-SP e equipe menores, como Velo Clube, XV de Jaú, Santacruzense e Monte Azul. Ele disputa posição com Jhony Douglas e Carlos Dias.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.