• Carregando...
Micale fará sua reestreia no Paraná contra o Confiança
Micale fará sua reestreia no Paraná contra o Confiança| Foto: Rui Santos/Paraná Clube

O técnico Rogério Micale chegou ao Paraná no início desta semana e já terá problemas para escalar o time contra o Confiança, nesta sexta-feira (6), às 21h30, na Vila Capanema, na abertura do returno da Série B.

O Tricolor não conta com a sua dupla de volantes titular. Jhony Douglas e Higor Meritão terão que cumprir suspensão por terem tomado o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro na semana passada.

Tabela e classificação da Série B

A tendência é que Karl e Luan sejam os titulares. Kaio corre por fora e também busca uma vaga. Outra dúvida está na meta. Com Alisson recuperado de contusão, Micale pode promover o retorno do goleiro titular ou manter Marcos, que vinha fazendo bons jogos nas últimas rodadas.

Por outro lado, quem tem vaga garantida é o lateral-esquerdo Jean Victor, que volta à equipe após ter cumprido suspensão contra o Cruzeiro. Juninho fica à disposição no banco de reservas.

Provável time do Paraná diante do Confiança

O Paraná deve ir a campo com Marcos (Alisson); Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Karl, Kaio (Luan) e Renan Bressan; Thiago Alves, Andrey e Bruno Gomes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]