• Carregando...
Allan Aal tem oportunidade de repetir a equipe do Paraná contra o Juventude
Allan Aal tem oportunidade de repetir a equipe do Paraná contra o Juventude| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Invicto em suas duas partidas da Série B, com um empate e uma vitória, o Paraná encara, nesta sexta-feira (14), o líder Juventude.

O duelo, válido pela terceira rodada, acontece às 21h30, na Vila Capanema. Para o jogo, o técnico Allan Aal conta como todo o elenco à disposição.

Na tentativa de derrotar o time gaúcho, que soma seis pontos nas duas primeiras rodadas, e emendar mais uma vitória, Aal deve manter a equipe titular que venceu o Avaí na rodada anterior.

Futebol - As notícias mais quentes! Entre para o grupo no Telegram e receba as publicações em primeira mão

O lateral-direito Paulo Henrique e o volante Higor Meritão, que foram as novidades no último jogo, agradaram ao treinador e devem seguir no time.

Caso o treinador opte por promover mais mobilidade na ponta direita, tem a opçãode tirar Gabriel Pires para dar lugar a Bruno Gomes, centroavante que foi utilizado na posição na última partida, deslocando Raphael Alemão para a ponta.

Com isso, o Paraná deve ir a campo com Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Bruno Gomes), Gustavo Mosquito e Raphael Alemão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]