• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O jogo do Paraná Clube contra o Flamengo, neste domingo (21), às 19h, pela 30ª rodada do Brasileirão, está confirmado na Vila Capanema. O local da partida foi ratificado pelo clube na conta oficial do Twitter. Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

Paraná eleva preço do ingresso para receber o Flamengo na Vila Capanema

De acordo com o artigo 13 do regulamento geral de competições da CBF, o Tricolor tinha até a última quinta-feira (11) para solicitar alteração do local do jogo.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Virtualmente rebaixado na Série A, o Tricolor tentou vender o mando e teve uma negociação frustrada com o FC Cascavel. No Facebook, a diretoria do clube do Oeste do estado chegou a confirmar a compra do duelo, inclusive com preços de ingressos anunciados. 

A divulgação, no entanto, aconteceu antes da hora, fato que desagradou o presidente paranista, Leonardo Oliveira. O estádio Olímpico também está com laudos vencidos desde a metade do ano. Como o contrato ainda não estava assinado, a negociação foi encerrada.

Outros estádios também foram especulados sem sucesso por investidores, como levar o confronto para a Arena da Baixada, do Atlético, ou Couto Pereira, do Coritiba.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]