• Carregando...
 | Marcus Ayres/Gazeta do Povo
| Foto: Marcus Ayres/Gazeta do Povo

O diretor de futebol do Paraná, o ex-goleiro Marcos, confirmou nesta quarta-feira (7) a venda da partida contra o Palmeiras, pela 35.ª rodada do Brasileirão, para o Estádio do Café, em Londrina. O jogo será dia 18 de novembro.

Segundo o dirigente paranista, o Tricolor aguarda apenas a confirmação da CBF. Os valores da negociação giram em torno de R$ 500 mil, mas 30% do valor da renda líquida. O Paraná também não terá gastos com viagem e hospedagem.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Já rebaixado com seis rodadas de antecedência na Série A, o time comandado por Dado Cavalcanti tenta nesta reta final amenizar o vexame da campanha paranista, enquanto a diretoria procura fazer dinheiro para honrar os compromissos financeiros do fim de temporada.

Se o Paraná só cumpre tabela, o líder Palmeiras encontrará cenário favorável no interior do estado na busca pelo título. A tendência é de casa cheia a favor do time paulista.

“Nunca passei na carreira por essa situação de ficar tanto tempo sem vencer. Para o torcedor entender que não tem ninguém aqui de palhaçada, que se perder está tudo bem. A gente quer vencer os jogos, já pensando no próximo ano”, explica Marcos.

O Paraná ainda cogita vender a partida contra vice-líder Internacional, na rodada final da disputa, dia 2 de dezembro. As possibilidades seriam o interior do estado novamente ou ouro estádio na capital, no caso, o Couto Pereira, do Coritiba.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]