• Carregando...
Jhony Douglas volta ao time do Paraná
Jhony Douglas volta ao time do Paraná| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Paraná tem dois retornos para o jogo desta sexta-feira (13), diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 21ª rodada da Série B. Os volantes Jhony Douglas e Higor Meritão voltam a estar disponíveis depois de cumprirem suspensão.

Veja a tabela de classificação da Série B

Na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Confiança, na Vila Capanema, Karl e Luan ocuparam as vagas deixadas em aberto pelos titulares. Kaio entrou ao longo da partida, mas a tendência é que Jhony Douglas e Meritão voltem entre os titulares.

No ataque, o técnico Rogério Micale pode fazer outra mudança e promover a volta de Andrey ao time. Ele disputa posição com Marcelo, que foi o escolhido por Micale para iniciar jogando, mas fez uma partida discreta. Léo Castro, autor do gol diante do Confiança, também disputa a preferência com o artilheiro do time Bruno Gomes.

Outra opção de Micale é de posicionar o meia Renan Bressan para jogar mais próximo dos atacantes. Portanto, uma opção para a ideia do treinador é manter Karl mais avançado para liberar o camisa 10 para atuar mais à frente ao lado de Bruno Gomes e Thiago Alves, com Andrey e Marcelo no banco de reservas.

Por fim, na zaga, Philipe Maia fez sua estreia, mas Hurtado também pode ser acionado da função.

Um provável Paraná diante do Avaí tem: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey (Karl), Thiago Alves e Bruno Gomes (Léo Castro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]