i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado da bola

Paraná confirma chegada de Hurtado, colombiano que disputou o Paranaense

  • PorTribuna do Paraná
  • 09/06/2020 13:58
Paraná confirma chegada de Hurtado, colombiano que disputou o Paranaense
| Foto: Divulgação/Paraná Clube

O Paraná anunciou nesta terça-feira (9), o zagueiro Hurtado como reforço para a sequência da temporada. O jogador, de 24 anos, atua também como lateral-esquerdo e disputou o último Campeonato Paranaense pelo PSTC. O vínculo vai até abril de 2021.

Natural de Timbiqui, da Colômbia, o jogador fez toda a carreira no Brasil. Começou no Genus-RO e depois passou por FC Cascavel, Azuris e PSTC, antes de chegar ao Tricolor.

"Já estou no Brasil há quatro anos. É um sonho que está se realizando. Já conheço o Paraná Clube desde que estava na Colômbia e ter a chance de defender essa camisa é uma honra", disse ele, em entrevista ao site oficial paranista.

Hurtado já tinha assinado um pré-contrato com o Paraná, mas por conta da pandemia do coronavírus ainda não tinha sido oficializado. O defensor deu resultado negativo pro teste do Covid-19 e foi integrado aos treinamentos no CT Ninho da Gralha.

O atleta foi o primeiro reforço confirmado pelo clube, que está perto de assinar com outro colombiano: o zagueiro Salazar, que disputou o Estadual pelo Rio Branco. Para o setor, o técnico Allan Aal conta com Fabrício, Thales, Everson e Guilherme Lacerda.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.