• Carregando...
Técnico do Paraná pede atenção especial com Rodrigão: “Fase muito boa”
| Foto: Felipe Rosa

O técnico Matheus Costa, do Paraná, quer uma atenção especial ao setor ofensivo do Coritiba, principalmente no camisa 9 Rodrigão, artilheiro da Série B com seis gols. As equipes se enfrentam no clássico neste sábado (8), às 18h, no Couto Pereira.

TABELA SÉRIE B 2019: Jogos e resultados

“O Rodrigão vive uma fase muito boa. Os números, por si só, já dizem isso. Mas, além do Rodrigão, temos que pensar em todo o processo do Coritiba, que faz com que a bola chegue nele”, disse.

Veja vídeo de Matheus Costa sobre o clássico:

O Paraná entra no clássico pressionado por um resultado positivo, já que é apenas o 14º colocado, com sete pontos, e há quatro jogos sem vitória. Além da importância do jogo, o duelo se torna muito decisivo porque, se vencer, o Paraná pode chegar até a quinta posição e ultrapassar o próprio Coritiba na classificação.

“Estamos trabalhando, estamos tendo desempenho. O resultado dos três pontos ainda não está vindo. Olhando para a tabela, com certeza poderíamos estar em uma situação melhor pelo que estamos produzindo, mas é manter uma tranquilidade”, argumentou o treinador paranista sobre a pressão por uma vitória.

Matheus Costa adiantou que deve fazer uma mudança no ataque, mas não revelou qual. Há a possibilidade de Jenison sair, já que o atacante ainda não marcou na Série B, assim Ramon seria deslocado como centroavante. Ou então, a saída do próprio Ramon. Bruno Rodrigues, Rodrigo Porto e Caio Rangel seriam as opções para a vaga no ataque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]