• Carregando...
CT Ninho da Gralha
CT Ninho da Gralha| Foto: Bruno Covello, Arquivo Gazeta do Povo

O Paraná Clube anunciou que, por causa da pandemia de coronavírus, optou pelo fechamento de todas as suas sedes. No começo da semana o clube já tinha anunciado a suspensão das atividades do futebol por tempo indeterminado.

O anúncio feito pelo clube, em nota oficial, afirma que estão sendo suspensas as atividades nas sedes da Kennedy, Capanema, Boqueirão e Ninho da Gralha. Os setores fundamentais do clube seguirão trabalhando em home office e dúvidas podem ser retiradas pelos emails socio@paranaclube.com.br e secretariakennedy@paranaclube.com.br , sendo impossível o contato telefônico.

>> Russos, prejuízo, salários e elenco: os reflexos da paralisação no Paraná

"A partir desta quinta-feira (19) já não haverá expediente na PRC Store, na Central Sócios e em nossa sede administrativa. Até sexta-feira (20) também serão encerradas as atividades do futevolei, futebol sintético, academia, artes marciais, sauna e bolão, todas as atividades realizadas na Sede da Kennedy, que assim permanecerá fechada por tempo indeterminado", explica a nota do clube.

O Tricolor pede por fim a compreensão dos associados para que a pandemia seja contida e as atividades normais retornem o mais breve possível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]