• Carregando...
Marcelo (camisa 28) vê um jogo de mata-mata entre Paraná e União.
Marcelo (camisa 28) vê um jogo de mata-mata entre Paraná e União.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O desempenho do Paraná até agora no Paranaense, com apenas duas vitórias em nove jogos, fez com que o confronto com o União Beltrão seja tratado como uma decisão dentro do clube. O jogo, válido pela décima rodada do Paranaense, será no sábado (7), às 17h, na Vila Capanema.

A importância do confronto é relacionada com a colocação do Tricolor na classificação. Hoje em nono lugar, com 10 pontos, a equipe paranista está fora do grupo de oito times que se classificam para a próxima fase da competição.

TABELA: Veja a classificação do Estadual e os próximos jogos

“É uma decisão. Temos que ganhar ou ganhar”, resumiu o zagueiro Everson, que deve ser titular no lugar do suspenso Thales. “Vamos encarar o União como se fosse um mata-mata. Vamos com tudo para sair com os 3 pontos que é importante para gente”, acrescentou o atacante Marcelo, em entrevista coletiva na tarde dessa quarta-feira (4).

Após o União, o Tricolor ainda encara o Toledo fora de casa antes do fim da primeira fase. Adversários diretos pela classificação, Cascavel CR (10 pontos, oitavo colocado) e Cianorte (12 pontos, na sétima posição) se enfrentam no sábado, o que fará com o Paraná entre para o G8 se vencer a sua partida independentemente dos outros resultados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]