• Carregando...
Leonardo Oliveira, presidente do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Leonardo Oliveira, presidente do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em evento para celebrar a posse da Vila Capanema realizado na noite de quarta-feira (26), no Espaço Torres Kennedy, o presidente do Paraná Clube , Leonardo Oliveira, defendeu a “venda” dos mandos de campo do Tricolor na reta final do Brasileirão.

O mandatário justificou que a transferência de jogos para fora de Curitiba traria uma renda maior para o clube e ajudaria a cobrir uma queda no quadro de sócios do Tricolor. “Alguns conselheiros levantaram essa possibilidade, de ser viável financeiramente o clube operar alguns jogos no interior até para promover a marca, ter uma renda maior e também porque tivemos um decréscimo no número de sócios nos últimos dias”, justificou Oliveira.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Os últimos cinco jogos como mandante de cada equipe no Brasileirão só podem ser vendidos para o próprio estado do clube. Diante disso, o Paraná estuda transferir suas partidas para o interior do Paraná.

No entanto, a operação defendida pelo presidente não seria de venda de jogos para um eventual parceiro, mas, sim, de que o clube administre os eventos. “Já existem diversas pessoas fazendo contatos para comprar os jogos, mas nossa ideia não é vender. As propostas que nós recebemos não foram vantajosas”, admitiu.

Na última terça-feira (25) o presidente do Conselho Deliberativo do Paraná, Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, comentou a chance de negociação, mas que para isso seria ainda necessária uma aprovação do Conselho. “Caso seja aprovada a venda, damos essa condição ao presidente Leonardo Oliveira de tentar fazer a venda de jogos, porque hoje a situação é diferente”, afirmou Casinha na ocasião.

Os jogos que podem ser negociados pelo Paraná são as partidas contra Flamengo (30.ª rodada), Vitória (32.ª), Atlético-MG (34.ª), Palmeiras (35.ª) e Internacional (38.ª). A partida com o Vasco (27.ª), que acontece na próxima segunda-feira (1º), na Vila Capanema, poderia ser vendida para outro estado, porém é difícil acreditar que haja alguma alteração com menos de uma semana para o jogo.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]