• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Após a negociação frustrada com o Cascavel para a venda da partida contra o Flamengo, no próximo domingo (21), às 19 horas, o Paraná deixa em suspense o local em que enfrentará os cariocas pela 30.ª rodada do Brasileirão. A tendência é de que o confronto seja na Vila Capanema.

De acordo com o artigo 13 do regulamento geral de competições da CBF, o Tricolor tem até terça-feira (16) para solicitar alteração do local do jogo, desde que em Curitiba.

Ou seja, existe tempo hábil para a diretoria paranista negociar o duelo com o Flamengo para algum investidor interessado em levá-lo para o estádio do Coritiba, Couto Pereira, ou do Atlético, Arena da Baixada.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa do Tricolor foi evasiva quando indagada sobre onde o clube receberá o Flamengo e afirmou que “não houve alteração nenhuma após a suposta mudança do jogo para Cascavel”.

Anteriormente, o Cascavel chegou a anunciar a compra da partida e inclusive divulgou preços de ingressos. Horas após o anúncio, entretanto, a negociação foi cancelada pelo Paraná.

Com o time praticamente rebaixado, A diretoria paranista conta com a venda de partidas para equilibrar as contas nesta reta final de Brasileirão. Além do embate contra o Flamengo, jogos contra Palmeiras (35.ª rodada) e Internacional (38.ª) também podem ser negociados.

Arena, Couto, Vila...

Existe a possibilidade de ainda negociar o mando de campo com um empresário, que negociaria a cessão da Arena da Baixada o junto ao Furacão e lucraria com a renda de bilheteria. Atlético e Paraná não confirmam essa possibilidade.

Caso o negócio não avance, já que o aluguel e custo de operação do estádio é alto (cerca de R$ 250 mil), o jogo deve permanecer no Durival Britto, que comporta quase 17 mil pessoas.

A reportagem procurou o Paraná, mas não houve resposta até a publicação da matéria. O Couto Pereira, do Coritiba, seria opção não fosse o show do roqueiro Roger Waters, marcado para o dia 27 de outubro. A produção do concerto começa a utilizar o estádio dez dias antes para montagem do palco.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Bahia x Paraná

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]