• Carregando...
Paraná demitiu o técnico Dado Cavalcanti | Alabri Rosa/Gazeta do Povo
Paraná demitiu o técnico Dado Cavalcanti| Foto: Alabri Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná demitiu o técnico Dado Cavalcanti nesta terça-feira (2). O Tricolor comunicou o desligamento do técnico em seu site oficial.

Sob o comando do treinador em 2019, o Paraná acabou eliminado pelo Londrina ainda na segunda fase da Copa do Brasil, além de ter saído ainda na fase de grupos do Campeonato Paranaense. Nesta temporada, foram 13 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Dado chegou ao clube ainda na reta final da Série A de 2018, no lugar de Claudinei Oliveira. Ele estreou 21 de outubro em derrota por 4 a 0 para o Flamengo na Vila Capanema. Foram nove jogos com Dado na elite do Brasileirão, com somente uma vitória, três empates e cinco derrotas.

No total, foram 22 jogos sob o comando de Dado, com seis vitórias, sete empates e nove derrotas, aproveitamento de 37,8% de aproveitamento.

Esta foi a segunda passagem de Dado pelo Tricolor. Antes, ele havia comandado o Paraná na Série B de 2013, quando o time permaneceu a maior parte da disputa no G4, mas acabou terminando na oitava colocação, com 57 pontos, três a menos que o Figueirense, que subiu na quarta colocação.

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]