• Carregando...
 | Divulgação/Londrina Esporte Clube
| Foto: Divulgação/Londrina Esporte Clube

O Paraná venceu o Londrina por 2 a 1 neste domingo (10), mas as duas equipes acabaram sendo eliminadas da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. Andrey e Fernando Timbó garantiram o triunfo do Tricolor no Estádio do Café, enquanto Uelber descontou para os donos da casa.

O time paranista precisava de uma derrota do Coritiba para o Operário, mas o Alviverde segurou o empate por 2 a 2. Já o Tubarão ficou de fora da semifinal do torneio com a derrota porque viu Toledo e Operário passarem à sua frente na classificação.

>> TABELA PARANAENSE: confira a classificação final do turno e os classificados para a semifinal

As duas equipes voltam a se enfrentar pela segunda fase da Copa do Brasil. Por enquanto, só está definido que o duelo, único, será realizado novamente no Café. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai confirmar a data dos confrontos que estão reservados para os dias 20 ou 27 deste mês, ou no dia 6 de março.

Leia também: Técnico do Paraná lamenta eliminação e quer mais “competência” no segundo turno

Já pelo Estadual, os clubes estreiam na Taça Dirceu Kruger daqui um mês. No dia 10 de março (domingo), às 16h, o Paraná recebe o FC Cascavel na Vila Capanema. No mesmo dia e horário, o Londrina encara o Operário no estádio Germano Krüger.

O jogo

A partida teve bastante emoção, principalmente no primeiro tempo. Sob os olhos dos 1.260 pagantes, Andrey abriu o placar com um golaço aos 15 minutos. O camisa 7 arriscou o chute de longa distância e acertou o ângulo da meta londrinense. Os donos da casa chegaram ao empate nove minutos depois. Felipe Vieira cruzou da esquerda, a zaga paranista deu espaço e o atacante Uelber completou para o fundo das redes.

O Tricolor voltou a estar em vantagem aos 40 minutos. Guilherme Santos pegou o rebote do escanteio e chutou rasteiro. Fernando Timbó dominou a bola e girou antes de bater firme para marcar.

Na etapa final, o Londrina voltou determinado a buscar o empate. Com muita intensidade, os donos da casa assustaram o goleiro Thiago Rodrigues com boas jogadas do meia Luquinha, mas não conseguiram chegar ao gol.

Veja os gols da partida no Café:

Gol do Paraná - Andrey

Gol do Londrina - Uelber

Gol do Paraná - Fernando Timbó

***

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Londrina x Paraná

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]