• Carregando...
Técnico Rogério Micale tenta emendar terceira vitória seguida do Paraná no Brasileirão | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Técnico Rogério Micale tenta emendar terceira vitória seguida do Paraná no Brasileirão| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Paraná desafia o líder Flamengo, neste domingo (10), às 19h, no Maracanã, pela 11.ª rodada do Brasileirão. Os holofotes estarão todos voltados para a esta partida.

O estádio vai estar lotado e o Flamengo é visto como favorito. Já o Tricolor abraçou o status de azarão e é neste cenário que os jogadores acreditam que podem surpreender e exterminar o rótulo de candidato ao rebaixamento na Série A.

“Esse é o jogo que a gente gosta. Todo mundo aposta no Flamengo. Mas nós vamos montar uma estratégia. O professor [Rogério] Micale é muito inteligente”, avisa o lateral Igor.

>> TABELA: confira a classificação do Brasileirão

O Tricolor confia na fase recente após as duas vitórias seguidas, diante de Fluminense e Bahia, para deixar a zona do rebaixamento. O Maracanã lotado também serve de inspiração para o elenco paranista provar seu valor. Mas os jogadores destacam que pontuar no Rio de Janeiro é o mais importante.

“Nunca joguei no Maracanã, é um sonho para todo jogador este tipo de partida. Vai ser um grande jogo”, prevê Igor. “Não podemos tomar gols, temos que voltar com alguma pontuação de lá. Se for com a vitória melhor”, completa o goleiro Thiago Rodrigues.

Ficha técnica

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Diego e Éverton Ribeiro; Marlos Moreno, Vinicius Junior e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri.

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Jesiel, Rayan e Igor; Torito Gonzalez, Jhonny Lucas, Caio Henrique e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna e Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale.

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Anderson Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Fique de olho

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Thiago Rodrigues

O goleiro foi decisivo na vitória sobre o Bahia com quatro defesas difíceis. Contra o Flamengo, a tendência é que Thiago Rodrigues seja novamente exigido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]