• Carregando...
Andrey começou bem a Série B e será titular no Paraná contra o Operário
Andrey começou bem a Série B e será titular no Paraná contra o Operário| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Allan Aal, do Paraná, deve repetir a escalação no clássico diante do vice-líder Operário pela primeira vez na Série B. As equipes se enfrentam no domingo (23), às 11h, na Vila Capanema, pela quinta rodada.

TABELA: veja a classificação completa da Série B

Até o momento o time não tem baixas, porém o grupo faz um último treinamento neste sábado (22), no Ninho da Gralha, e também aguarda resultados de novos testes de Covid-19.

Caso não tenha outra perda e mantenha o time que começou diante do Guarani, Allan Aal deve escalar o time desta forma: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes.

Líder invicto, o Tricolor vem de três vitórias consecutivas, mas últimos jogos, apesar da expectativa de que os titulares fossem mantidos, o treinador precisou lidar com baixas de última hora.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí na segunda rodada, Aal projetava manter os titulares no confronto seguinte. Porém, o atacante Gustavo Mosquito saiu às pressas do Ninho da Gralha após o Corinthians, time o qual o jogador pertence, solicitar a volta do atleta. Andrey herdou a vaga e fez valer a oportunidade marcando dois dos três gols na vitória por 3 a 1 em cima do Juventude, na terceira rodada.

Para o quarto jogo do Paraná na Série B, nova tentativa de repetição frustrada. O atacante Raphael Alemão não entrou em campo devido a uma negociação com um time do Azerbaijão. O jogador também já deixou a Vila Capanema. Bruno Gomes ganhou a chance, marcou o segundo gol com a camisa paranista e convenceu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]