• Carregando...
 | Divulgação/ Paraná Clube /
| Foto: Divulgação/ Paraná Clube /

O Paraná foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior nesta quinta-feira (10). Em partida diante da Portuguesa, o Tricolor empatou sem gols e se despediu da Copinha sem nenhuma vitória.

Mesmo antes de entrar em campo pela última rodada da fase de grupos, o Paraná já estava eliminado da competição das categorias de base. Isso porque no outro jogo do Grupo 32, o Volta Redonda venceu o Santo André por 1 a 0 e garantiu a segunda vaga do grupo.

A Portuguesa, ficou em primeiro do grupo com sete pontos. O Volta Redonda ficou com seis, o Paraná com dois e Santo André ficou na lanterna com apenas um ponto.

TABELA: Veja os resultados, classificação e onde ver na TV a Copinha.

Com dois empates e uma derrota em dois jogos (derrota para o Volta Redonda e empate com o Santo André), o time da Vila Capanema é o único paranaense a não avançar para a fase de mata-mata. Athletico, Coritiba e Londrina já confirmaram suas vagas na fase eliminatória.

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]