• Carregando...
Jadson comemora um dos gols contra o Paraná. | Dhavid Normando/ Futura Press/ Estadão Conteúdo/
Jadson comemora um dos gols contra o Paraná.| Foto: Dhavid Normando/ Futura Press/ Estadão Conteúdo/

O Paraná chegou ao 14.º jogo seguido sem vencer no Brasileirão da Série A, com a derrota por 4 a 0 para o Fluminense, em partida da 28.ª rodada, disputada nesta segunda-feira (8), no Maracanã.

O time de Claudinei Oliveira está a um jogo de alcançar o recorde negativo, que são de 15 jogos seguidos sem vitórias. Dois times alcançaram essa marca na era dos pontos corridos: São Caetano, em 2006 e América-RN em 2007. A última vitória do Tricolor foi em 22 de julho, quando recebeu o América-MG, ainda na 14.ª rodada. Na ocasião, a vitória por 1 a 0 contou com gol de Rodolfo, que hoje defende o Fortaleza na Série B.

Leia mais: “A equipe desabou emocionalmente com o primeiro gol”, admite técnico do Paraná

O Paraná entrou em campo com a proposta de segurar o Fluminense e apostava em contra-ataques. O Tricolor paranaense chegou a criar algumas oportunidades no início do jogo, mas quem abriu o placar foram os donos da casa.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Aos 35 minutos da etapa inicial, o zagueiro René cortou parcialmente o chute. No rebote Marcos Júnior achou Jadson livre dentro da área. O volante chutou colocado e tirou do goleiro Richard.

Cinco minutos depois, os cariocas ampliaram. Richard, do Fluminense, arriscou de longe, a bola desviou no caminho e tira o goleiro do Paraná da trajetória.

No retorno do segundo tempo, logo aos dois minutos, os mandantes aumentaram. Everaldo recebeu passe na frente, cruzou rasteiro e Jadson marcou seu segundo gol. Aos 40, Luciano fez o quarto para decretar a goleada.

Com o resultado, o Tricolor segue na lanterna, com 13 pontos a menos que o Ceará, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Bahia no sábado (13), às 21h, em Salvador.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Fluminense x Paraná

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]