• Carregando...
Paraná e Operário se enfrentam pela liderança da Série B
Paraná e Operário se enfrentam pela liderança da Série B| Foto:

Um duelo paranaense entre os líderes da Série B. O Paraná recebe o Operário neste domingo (23), na Vila Capanema, às 11h, pela quinta rodada, buscando consolidar a boa fase. O Tricolor, invicto nos quatro jogos da competição, é o primeiro colocado, com 10 pontos, mas o Fantasma vem logo atrás, com 8.

TABELA: veja a classificação completa da Série B

Os representantes do estado largaram bem e ainda não perderam. O Paraná tem um empate e três vitórias consecutivas, enquanto o time dos Campos Gerais soma dois empates e dois triunfos.

No retrospecto recente, o Tricolor tem vantagem. Neste ano, os times se enfrentaram pelo Paranaense, na sétima rodada da primeira fase, e o Paraná venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Renan Bressan, destaque do time neste início de campanha. Pela Série B do ano passado, o encontro entre as equipes resultou em duas vitórias do Tricolor, ambas também por 1 a 0.

Repetição inédita

Sem nenhuma baixa até o momento, o técnico Allan Aal, se quiser, poderá repetir a escalação pela primeira vez na disputa. Nas rodadas anteriores, o treinador teve baixas de última hora, como a volta do atacante Gustavo Mosquito para o Corinthians, a saída do atacante Raphael Alemão para o Azerbaijão e a despedida de Carlos Dias, vendido ao Apoel, do Chipre.

Transmissão

O jogo será transmitido pelos canais SporTV (exceto para o estado do Paraná) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo em Tempo Real.

Ficha Técnica Paraná x Operário

SÉRIE B 2020
5ª Rodada

23/08/2020

PARANÁ X OPERÁRIO

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jhony, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes.Técnico: Allan Aal.

Operário: Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim (Ricardo Silva), Reniê e Julinho; Mazinho, Marcelo, Tomas Bastos e Thomaz; Douglas Coutinho e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão.

Local: Vila Capanema
Horário: 11h
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]