• Carregando...
Allan Aal lamentou eliminação, mas prometeu Tricolor forte na Série B
Allan Aal lamentou eliminação, mas prometeu Tricolor forte na Série B| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Eliminado da Copa do Brasil, o Paraná volta toda a atenção para a Série B, competição em que é líder invicto, com 11 pontos. No próximo sábado (29), o Tricolor vai até Salvador encarar o Vitória, às 16h30, pela sexta rodada da Segundona.

TABELA: veja os jogos e a classificação da Série B

A expectativa é de que a manutenção do bom momento vivido na disputa sirva de resposta imediata após a eliminação para o Botafogo, na última quarta-feira (26), com a derrota por 2 a 1, na Vila Capanema.

Depois do revés para os cariocas, o técnico Allan Aal esclareceu que apesar da frustração na Copa do Brasil, o torcedor poderá esperar bons resultados na sequência da temporada.

“Lamentamos, mas agora precisamos focar na Série B, uma competição longa e muito importante. A resposta será dada”, afirmou em entrevista às Rádios Banda B e Transamérica, ao fim da partida.

O fato de o Paraná não ter sido derrotado até o momento na Série B é uma responsabilidade a mais para o time, segundo Aal, para quem o time será mais visado a partir de agora.

O Tricolor soma dois empates e três vitórias no campeonato. Já o Vitória, próximo oponente, tem sete pontos e é o nono na tabela.

“O Vitória é uma equipe muito competitiva. A Série B não tem refresco, não dá para relaxar. Os jogadores estão conscientes que somos o adversário a ser batido, então a nossa preparação tem que ser cada vez maior. Esse grupo vai conquistar coisas grandes, todos estão trabalhando muito pra isso”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]