• Carregando...
Lance do jogo entre Paraná e Cianorte, | Diego Menegon / Cianorte FC/
Lance do jogo entre Paraná e Cianorte,| Foto: Diego Menegon / Cianorte FC/

Na estreia do técnico Rogério Micale no comando, o Paraná empatou com o Cianorte por 2 a 2, na tarde deste domingo (4), no Estádio Albino Turbay, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior. O Tricolor marcou com Marcelo Baez e Diego, de pênalti. O Leão do Vale fez os seus gols com André Luis e Neto Costa.

Mesmo com várias alterações no time titular, o time não conseguiu melhorar o desempenho a ponto de voltar a vencer. Entre as novidades estavam a estreia no ano do goleiro Richard, além da presença da Jhonny Lucas, Marcelo Baez, Vitor Feijão e Thiago Santos. Apesar disso, após nove jogos no ano, o Paraná tem apenas uma vitória.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O Paraná tenta se recuperar na próxima rodada no clássico com o Coritiba. O duelo ocorre na próxima quarta-feira (7), às 21h45, na Vila Capanema. No mesmo dia, o Cianorte visita o Cascavel às 20h, no Estádio Arnaldo Busatto.

No confronto em Cianorte, sob um forte calor, o Tricolor teve dificuldades na etapa inicial. Com pouca criação e muitos passes errados, o Paraná só chegou ao ataque com perigo no gol de Marcelo Baez, logo aos 17 minutos. O paraguaio recebeu de Mansur, ajeitou e acertou o canto, sem chances para o goleiro João Gabriel. O Leão do Vale chegou mais vezes ao gol de Richard e empatou com André Luis, aos 35, também com um chute da entrada da área no canto esquerdo do gol paranista.

No segundo tempo, o jogo piorou. Nenhum dos times chegou com perigo na área nos primeiros minutos. O jogo teve muitas paralisações. Porém, aos 32 minutos, Neto Costa virou para o Cianorte e a partida pegou fogo. Não demorou muito e o Tricolor conseguiu o empate de pênalti. Diego, que tinha acabado de entrar, marcou aos 37, após a bola bater na mão de Richarlyson dentro da área.

No fim, as duas equipes se lançaram nos últimos minutos em busca da vitória, mas sobrou apenas um ponto para cada um.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Cianorte x Paraná:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]