• Carregando...
Jeníson lamenta chance perdida no duelo sem gols entre Paraná Clube e Guarani.
Jeníson lamenta chance perdida no duelo sem gols entre Paraná Clube e Guarani.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Em um jogo com baixa qualidade técnica e problemas na pontaria, Paraná Clube e Guarani ficaram no empate por 0 a 0, na tarde deste sábado (18), na Vila Capanema, pela quarta rodada da Série B. O jogo ficou marcado pela grande festa da torcida nas arquibancadas.

Os fogos de artifícios e fumaças das cores do Tricolor foram a parte mais bonita da partida, que levou 4.600 torcedores (5.627 no total). Apesar da promoção de ingressos, o clube não conseguiu bater o recorde da estreia na Série B, diante do CRB – que teve 4.690 presentes nas arquibancadas.

Como resultado desta tarde, o Paraná perdeu a chance de entrar no G-4.  O time de Matheus Costa é o oitavo colocado, com seis pontos, ainda invicto na Série B – são três empates e uma vitória. Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar a Ponte Preta. O duelo será no próximo sábado (25), às 16h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada da competição.

Tabela Série B 2019: resultados, datas, horários

O Paraná até começou o jogo impondo uma intensidade. Ramon recebeu na área, limpou o goleiro, mas perdeu o ângulo para o chute e mandou para fora. O Guarani respondeu um lance em que a bola não entrou por centímetros. Rodolfo desviou contra a própria meta, mas o lateral-direito Eder Sciola salvou em cima da linha. Mas foi só. O jogo começou a ficar amarrado e truncado. Faltas e encontrões deram a tônica do primeiro tempo.

Na etapa final, João Pedro entrou no Paraná. O duelo ganhou mais velocidade, mas o time paranista pegou na pontaria. Ramon arriscou de longe e obrigou o goleiro Giovanni espalmar. João Pedro chegou livre na entrada da área, bateu colocado, mas novamente o goleiro do Bugre salvou.

Por fim, o zagueiro Rodolfo e o volante Itaqui tiveram chances na área, mas mandaram por cima da meta do goleiro Giovanni. O Tricolor acabou perdendo a chance de entrar no G4.

Ficha técnica

Fotos do jogo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]