• Carregando...
Zagueiro Marcio tenta conter o ataque do Toledo: Tricolor ficou devendo novamente. | Albert Egon/M4S
Zagueiro Marcio tenta conter o ataque do Toledo: Tricolor ficou devendo novamente.| Foto: Albert Egon/M4S

O Paraná empatou em 0 a 0 com o Toledo fora de casa neste domingo (4) e continua sem triunfar em 2018. Até agora no Campeonato Paranaense, o Tricolor tem duas derrotas e dois empates. Amargando a lanterna do Grupo A, o time praticamente dá adeus à possibilidade de chegar à semifinal da Taça Dionísio Filho.

Apesar da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na última quinta-feira (1), quando empatou com a URT (MG), o Paraná ainda não teve uma atuação convincente. E isso que jogou com um homem a mais em grande parte da partida com o Toledo – aos 19 minutos da etapa inicial, o lateral Anderson Luís chegou forte com o pé no peito do lateral Jhonny Lucas. O juiz Rafael Traci não teve dúvidas e mostrou o cartão vermelho. Já na etapa final, aos 35 minutos, o meia paranista Alex Santana também recebeu o vermelho e igualou as expulsões.

Com o resultado, o Paraná fica com dois pontos e segue na lanterna do Grupo A do Estadual. Já no Grupo B, o Toledo, do técnico iniciante Paulo Baier, segue na terceira colocação, só que agora com cinco pontos.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o Prudentópolis na Vila Capanema. A partida será às 17h de sábado (10). No mesmo dia e horário, o Toledo visita o Cianorte.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Dentro de campo, o jogo foi fraco tecnicamente. Na etapa inicial, o Tricolor teve a melhor chance aos 25 minutos: Lucas Fernandes recebeu o cruzamento e cabeceou na trave. Já nos 45 minutos finais, os goleiros apareceram bem quando os times conseguiram chegar ao ataque. Diego, pelos donos da casa, e Thiago Rodrigues, pelo Tricolor, foram bem e garantiram o placar zerado no estádio 14 de Dezembro.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Toledo x Paraná:

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]