• Carregando...
 | /Assessoria de Imprensa do Toledo EC
| Foto: /Assessoria de Imprensa do Toledo EC

O Paraná ficou no empate sem gols com o Toledo na noite desta quarta-feira (30), no estádio 14 de Dezembro, pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira. Com o resultado, o Tricolor perde posições na tabela – cai para a quinta posição – e se complica na busca pela vaga na semifinal.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

A distância para os líderes do Grupo B no momento, o FC Cascavel e o Coritiba, é agora de quatro pontos, com apenas mais duas rodadas do primeiro turno.

O técnico Dado Cavalcanti poupou alguns jogadores na partida e com isso, pouco produziu no primeiro tempo. As principais oportunidades passavam pelos pés de Rodrigo Carioca. Na etapa complementar, com as entradas de Fernando Neto e Jenison, o time passou a ter mais presença ofensiva, mas sem eficiência.

Já os donos da casa contavam com as bolas paradas – quando chegaram até a acertar o travessão de Thiago Rodrigues – e com os contra-ataques, mas pecavam também na finalização quando chegavam com liberdade.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (3), no clássico diante do Athletico na Vila Capanema, às 17h. O Toledo joga no mesmo dia e horário, quando recebe o Cianorte.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Toledo x Paraná

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]