• Carregando...
Rayan deverá ser uma das novidade do  Paraná  contra o Santos | albari rosa/gazeta do povo
Rayan deverá ser uma das novidade do Paraná contra o Santos| Foto: albari rosa/gazeta do povo

O Paraná busca sua primeira vitória no Brasileirão contra o Santos, neste domingo (13), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão. Mais do que triunfar e deixar a lanterna, o Tricolor confia que uma vitória sobre o Peixe mudaria o patamar paranista nesta Série A.

“A gente sabe o caminho que estamos percorrendo. Os resultados ainda não são bons, mas a gente sabe onde quer chegar, modelo de jogo, características, então os números nos fortalecem”, analisa o técnico Rogério Micale sobre as boas estatísticas do Tricolor na disputa, apesar da baixa pontuação.

>>> TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão

“Mesmo perdendo, o caminho está sendo feito. Se continuarmos assim, a vitória virá. E, se vier contra o Santos, que é uma equipe nacional, vai mudar nosso patamar com certeza”, reforça.

Para o duelo, Micale não contará com o lateral-esquerdo Mansur, suspenso. Emprestado pelo Santos, o zagueiro Cléber Reis não poderá jogar por força contratual.

A tendência é de que Rayan substitua Cléber Reis na zaga e de que Marcelo Baez atue na esquerda. Além disso, o volante Jhonny Lucas, com dores no púbis, também desfalca a equipe. O goleiro Richard e o meia Carlos Eduardo ainda não estão 100% fisicamente e ficam de fora.

Ficha técnica

Santos: Vanderlei. Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz (Gustavo Henrique) e Dodô; Alison, Jean Mota e Vitor Bueno; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabriel Barbosa. Técnico: Jair Ventura.

Paraná: David; Alemão, Jesiel, Rayan e Marcelo Baez; Torito, Leandro Vilela (Wesley Dias) e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.

Arbitragem: Wagner Reway (MT-Fifa), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).

Transmissão: SporTV e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Carlos

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Contratado para ser o artilheiro paranista, Carlos já deixou sua marca na rodada anterior, contra a Chape. Ele é uma das principais esperanças do Tricolor para superar o Santos fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]