• Carregando...
Rafael Grampola se destacou como artilheiro do JEC em 2017. | /Divulgação / Assessoria do JEC
Rafael Grampola se destacou como artilheiro do JEC em 2017.| Foto: /Divulgação / Assessoria do JEC

Pior ataque do Brasileirão, com apenas oito gols anotados, o Paraná Clube acerta detalhes para anunciar oficialmente a contratação do centroavente Rafael Grampola, que estava no Joinville.

O jogador está liberado da equipe catarinense antes mesmo do término da Série C, pois o JEC está rebaixado (10º e último colocado na chave B, liderada pelo Operário).

Ele também era sondado pelo Fotaleza, CSA, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas. O jogador é a 33ª contratação do clube para a temporada 2018.

Grampola, 30 anos, 1,82 m de altura, marcou 27 gols em 48 partidas pelo Joinville - apenas quatro nesta Terceirona. Seu início de carreira foi no Ipatinga, em 2009, e depois passou por diversos clubes como Caxias, Bahia, Sergipe e Zacatepec, do México. Também jogou pelo Gama e Bragantino até ser contratado pelo time catarinense.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]