• Carregando...
Fabrício ressaltou que Paraná precisa de mais equilíbrio no Estadual.
Fabrício ressaltou que Paraná precisa de mais equilíbrio no Estadual.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O zagueiro Fabrício, do Paraná, quer que o time jogue diante do Operário impondo um futebol padrão e que deixe de lado a ansiedade pela falta de vitórias. O confronto diante do Fantasma acontecerá neste domingo (16), na Vila Capanema, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Tricolor ainda não comemorou um triunfo em casa nesta temporada e é apenas o oitavo colocado na competição, com seis pontos somados.

Um dos mais experientes do elenco, o atleta de 29 anos acredita que o time não está conseguindo trabalhar sob a pressão imposta no grupo em relação à falta de resultados positivos em casa.

“A gente não está assimilando o ‘fator casa’ da melhor forma. Talvez isso esteja gerando ansiedade e pesando na partida, mas temos que saber controlar para impor nosso futebol dentro de casa”, disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13).

Ele explicou que o time já tem um modelo definido de jogo e que assim que esse padrão for seguido durante os 90 minutos, o Paraná vai poder comemorar os triunfos.
“Já temos uma filosofia de trabalho muito bem imposta e isso ficou claro no primeiro tempo de jogo contra o FC Cascavel e o Palmas. Temos um padrão, uma mentalidade, mas vamos buscar um equilíbrio para que isso seja mais constante ao longo de toda a partida e as vitórias possam vir”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]