• Carregando...
Técnico Rogério Micale, do Paraná, busca a primeira vitória no Brasileirão | albari rosa/gazeta do povo
Técnico Rogério Micale, do Paraná, busca a primeira vitória no Brasileirão| Foto: albari rosa/gazeta do povo

O Paraná enfrenta o Sport neste domingo (29), às 16 horas, na Vila Capanema. Depois de iniciar a campanha no Brasileirão com derrotas para São Paulo e Corinthians, considerados dois dos maiores clubes do país, o Tricolor enfrenta agora o que pode ser considerado um adversário direto.

Isso porque, desde que começou a competição, o time paranista já definiu como meta a permanência da Série A. Neste “campeonato particular”, teoricamente o Sport é um concorrente muito mais provável do que os dois adversários anteriores.

Diante disso, todos no Paraná sabem da necessidade de conseguir a primeira vitória e tirar o time da última posição da competição. A aposta da diretoria paranista é que um bom público ajude a empurrar a equipe para conseguir os três pontos. Uma promoção com direito a meia entrada para todos que forem com a camisa paranista foi feita justamente para atrair mais torcedores.

Sem o goleiro Richard, lesionado, Luís Carlos deve ser o titular no Tricolor. A tendência é que o técnico Rogério Micale mantenha o restante da equipe do último confronto com o Corinthians.

TABELA: confira todos os resultados e classificação do Brasileirão

Ficha técnica

Paraná: Luis Carlos; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur; Wesley Dias, Jhonny Lucas e Caio Henrique; Raphael Alemão, Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale.

Sport: Mailson; Raul Prata, Ernando, Ronaldo Alves e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos, Andrigo e Marlone; Rogério. Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: Daniel Nobre Bris (RS), auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS).

Ingressos: entre R$ 60 e R$ 100 (com camisa do Paraná paga meia - veja a promoção)

TV: O jogo será transmitido em TV aberta pela Rede Globo, mas apenas para o estado de Pernambuco. Em Curitiba, será possível acompanhar o jogo somente pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real a partida.

Fique de olho

Carlos

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante foi contratado após um pedido pessoal do técnico Rogério Micale e representa a esperança de gols do Paraná em busca da primeira vitória no Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]