• Carregando...
Rodrigo Pastana ao lado do ex-goleiro e gerente Marcos | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Rodrigo Pastana ao lado do ex-goleiro e gerente Marcos| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O Paraná aguardará a pausa do Brasileirão durante Copa do Mundo de 2018 para avaliar a necessidade de possíveis reforços para o elenco. A Série A terá um hiato entre os dias 14 de junho a 16 de julho devido à disputa do Mundial, pausa que acontecerá após a 12.ª rodada da competição nacional.

>>> TABELA: confira todos os resultados do Brasileirão

>>> Torcida do Paraná “cobra” garoto de 15 anos no profissional

>>> Mauro Naves “rebaixa” o Paraná ao vivo durante programa de Galvão Bueno

O planejamento é revelado pelo executivo de futebol do Tricolor, Rodrigo Pastana. “Vamos aguardar a janela da Copa para avaliar estas necessidades”, reforça o diretor.

Nesta terça-feira (8), a imprensa carioca noticiou um possível interesse do Paraná no volante Ronaldo, que está sem espaço no Flamengo. A vinda do atleta, neste momento, foi descartada por Pastana.

“Não há negociação nenhuma”, crava. Sobre a informação de que Ronaldo teria sido uma indicação direta do técnico Rogério Micale, o dirigente paranista novamente nega. “Não foi mesmo [indicação]. O Micale nem o conhece”, assegura.

Após a largada ruim no Brasileirão, com somente um ponto em quatro rodadas e o posto de lanterna da competição, o pedido por reforços na Vila Capenema vem crescendo. Assim como a pressão das arquibancadas sobre o trabalho de Pastana, principal responsável pela montagem da equipe paranista.

Em busca de melhorar o rendimento no Brasileirão, o Tricolor de Pastana e Micale tem difícil compromisso contra o Santos, no próximo domingo (13), às 19 horas, na Vila Belmiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]