• Carregando...
Paraná Clube sofre a segunda derrota seguida na Série B
Paraná Clube sofre a segunda derrota seguida na Série B| Foto: ROBSON VILELA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná jogou mal e perdeu para o Londrina por 3 a 0, na noite desta terça-feira (30), no Estádio do Café, pela 13.ª rodada da Série B. Os gols do Tubarão foram de Dagoberto, no primeiro tempo, e de Luidy, duas vezes na etapa final. Esta é a segunda derrota seguida do Tricolor.

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Londrina x Paraná

Com o resultado, o Paraná deixou o G4 e agora é o quinto colocado, com 22 pontos - mesma pontuação do rival Coritiba, primeiro time dentro da zona de acesso. Já o Londrina subiu para a terceira posição, com 23 pontos somados.

O Tricolor busca se recuperar na Série B diante do América-MG. A partida está marcada para o próximo sábado (3), às 17h, na Vila Capanema.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

O Paraná fez um jogo de pouca inspiração, não conseguiu impor seu ritmo no primeiro tempo e errou tudo que tentou. O Londrina, por sua vez, teve o domínio total, criou chances e abriu o placar aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio, o volante Germano desviou e Dagoberto, livre no segundo pau, mandou para o gol de cabeça.

Na etapa final, o time de Matheus Costa até esboçou uma pressão, mas viu o Londrina ampliar em um contra-ataque. Aos 29 minutos, Luidy, que havia acabado de entrar, marcou em um chute de fora da área. Minutos depois, o atacante fez mais um em um arremate de longe e confirmou a vitória do Tubarão por 3 a 0.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x América/MG - 03/08, 16h30
  • Vitória x Paraná - 10/8, 19h
  • São Bento x Paraná - 17/08 (a definir)
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8 (a definir)

Ficha técnica: Veja como foi Londrina x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]