• Carregando...
Jogadores do Rio Branco comemoram a vitória sobre o Paraná Clube na Estradinha | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jogadores do Rio Branco comemoram a vitória sobre o Paraná Clube na Estradinha| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná desceu a serra para enfrentar o Rio Branco, em Paranaguá, e foi derrotado por 1 a 0, na segunda rodada da Taça Dirceu Kruger. O Tricolor não fez boa partida, não conseguindo levar perigo à meta adversária.

Apesar da derrota, o Paraná se mantém na zona de classificação para as semifinais do segundo turno do Estadual, por causa dos resultados da rodada. O Tricolor venceu na primeira rodada do returno o Cascavel, por 2 a 1, na Vila Capanema.

Já o Rio Branco conseguiu respirar na briga contra o rebaixamento, ficando a um ponto do Cascavel CR, primeira equipe fora da ZR.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, porém de muita movimentação. O Rio Branco subiu sua marcação e conseguiu parar o Tricolor, ameaçando até fazer uma pressão. Só que os goleiros pouco trabalharam e o placar seguiu zerado.

Na etapa final, a rede não demorou para balançar. Aos oito, João Antônio subiu após cobrança de falta e cabeceou para marcar o gol do Leão da Estradinha.

O Tricolor saiu em busca do empate, mas não era uma tarde inspirada e quem ficou mais próximo de balançar a rede foi a equipe do litoral, em duas oportunidades. Bastou ao Leão se fechar atrás para garantir a vitória e frustrar os planos do Tricolor no litoral do estado.

O Tricolor volta a campo na próxima quinta (21), contra o Cianorte, na Vila Capanema, buscando a reabilitação no campeonato.

Veja o gol do jogo

Veja imagens do jogo de Albari Rosa:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Rio Branco x Paraná Clube

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]