• Carregando...
 | MARCOS BEZERRA/ESTADÃO CONTEÚDO
| Foto: MARCOS BEZERRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Em uma péssima atuação, o Paraná perdeu por 2 a 0 para o Oeste, nesta sexta-feira (14), em duelo da 14ª rodada da Série B. O resultado causou a demissão do técnico Cristian de Souza e o clube já liga o alerta para a zona do rebaixamento. A distância para a área da degola é de apenas três pontos, mas sete jogos ainda serão disputados neste sábado (15) e o time pode se aproximar ainda mais do grupo de risco.

TABELA: veja a classificação da Série B do Brasileiro

Na Arena Barueri, Gabriel Vasconcelos abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 41, o zagueiro paranista Rayan fez contra.

O Tricolor chega ao terceiro jogo sem vitória, com duas derrotas consecutivas.

LANCE A LANCE: Veja como foi Oeste x Paraná

A insegurança voltou a aparecer no setor defensivo do Paraná. Explorando os diversos espaços deixados, os paulistas aproveitaram duas das quatro chances claras de marcar para construir a vantagem.

Já nos 45 minutos finais, a equipe comandada por Cristian de Souza reagiu até melhorou seu desempenho, mas não conseguiu evitar o resultado negativo. Nos acréscimos, o goleiro Richard ainda defendeu um pênalti cobrado por Mazinho.

Na próxima rodada, na terça-feira (18), às 19h15, o Paraná recebe o Brasil de Pelotas na Vila Capanema. No mesmo dia e horário, o Oeste visita o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Jheimy

O meia entrou aos 12 minutos do primeiro tempo e foi o grande destaque da partida. Veloz, deu muito trabalho e criou ótimas oportunidades ao ataque dos mandantes.

Bonde

Rayan

O zagueiro teve um primeiro tempo desastroso e fez um gol contra.

Guerreiro

Gabriel Vasconcelos

O atacante, autor do primeiro gol, esteve muito bem no duelo. Com muita movimentação, deu trabalho para a defesa paranista.

Gols

1º tempo

1 x 0 (30 min) – Na falha da defesa, Gabriel Vasconcelos recebeu sozinho dentro da área para chutar firme e abrir o placar

2x0 (41 min) - No cruzamento rasteiro da direita, Rayan tocou contra a própria meta e fez contra

Chave do jogo

Substituição de Roberto Cavalo

Fernando sentiu uma lesão logo aos 10 minutos de partida. Com um posicionamento mais defensivo, o jogo era equilibrado e ninguém criava boas chances no ataque. Cavalo promoveu a entrada de Jheimy e mudou o rumo da partida. Os donos da casa ganharam produção ofensiva e conquistaram a vitória.

Cartões

Amarelos: Daniel Borges (Oeste); Cristovam, Gabriel Dias (Paraná).

Próximos jogos:

Oeste: Figueirense (fora); Juventude (casa); Internacional (fora)

Paraná: Brasil de Pelotas (casa); Luverdense (fora); Santa Cruz (casa)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]