i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Copa do Brasil

Paraná lança sorteio de camisas para arrecadar premiação aos jogadores

  • PorGazeta do Povo
  • 24/08/2020 10:18
Paraná vai sortear camisas do jogo contra o Botafogo na Copa do Brasil
Paraná vai sortear camisas do jogo contra o Botafogo na Copa do Brasil| Foto: Paraná Clube

O Paraná anunciou uma campanha para a partida decisiva contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (26), pela terceira fase da Copa do Brasil. Quem comprar um ingresso “comemorativo”, pelo preço de R$ 10, irá concorrer às camisas dos jogadores em campo. A equipe usará o novo uniforme branco lançado no último sábado (22).

Copa do Brasil: veja a tabela e siga os jogos em tempo real

O dinheiro arrecadado pelo sorteio será revertido em premiação aos atletas em caso de classificação. Os sócios adimplentes também vão concorrer ao sorteio das camisas. No total serão sorteadas 10 camisas para associados e outras 10 para quem comprar os ingressos.

Quem comprou entradas para este jogo antecipadamente (antes da pandemia) também podem participar da ação. Para isso, o torcedor precisa fazer a troca pelo ingresso comemorativo até a próxima quarta-feira exclusivamente na Central do Sócio da Kennedy. Quem optar pelo reembolso poderá solicitar a partir de 27 de agosto.

O Tricolor perdeu o jogo de ida por 1 a 0 no Rio de Janeiro, antes da paralisação do futebol. Para avançar, o time de Allan Aal precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, o jogo vai para os pênaltis. Lembrando que na Copa do Brasil não há mais o critério do gol fora de casa.

A competição nacional é tratada com extrema importância pelo Paraná pela questão financeira. Se avançar, o Tricolor arrecada R$ 2 milhões ao alcançar a quarta fase do mata-mata.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.