• Carregando...
Micale tem um empate e uma derrota sob o comando do Paraná na Série B
Micale tem um empate e uma derrota sob o comando do Paraná na Série B| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Recém-contratado pelo Paraná, o técnico Rogério Micale já admite a pressão por resultados para que o time reencontre o caminho da vitória na Série B. Nos últimos 11 jogos, o Tricolor conquistou apenas uma vitória, com seis empates e quatro derrotas.

“Aceito jogo ruim neste momento, mas precisa vir a vitória para resgatar a confiança, que é o principal”, desabafou o treinador em entrevista à Rádio Banda B.

Tabela Série B: veja a classificação e todos os jogos

No segundo jogo sob o comando de Micale, o Tricolor perdeu de virada para o Avaí e caiu de 7º para 9º na classificação. Já na estreia, apenas um empate em casa diante do Confiança.

À frente do Tricolor há pouco mais de duas semanas substituindo Allan Aal, Micale já vê mudanças na equipe, principalmente nas finalizações. Contra os catarinenses, o Paraná chutou 20 vezes na meta adversária, mas perdeu após duas falhas individuais - uma do goleiro Alisson e outra do zagueiro Philipe Maia.

“Estou vendo uma ideia de jogo se tornando mais clara. Vim com objetivo de fazer a equipe ter mais bola, chegar ao último terço e finalizar. Acho que pode chutar muito mais que isso, mas é um processo e o principal é que precisamos ganhar”, avaliou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]