• Carregando...
Matheus Costa e Maicosuel durante o treino desta sexta (5). | /
Matheus Costa e Maicosuel durante o treino desta sexta (5).| Foto: /

O meia-atacante Maicosuel está com a situação indefinida no Paraná Clube. Emprestado pelo São Paulo até o final do ano, o veterano de 32 anos será reavaliado pelo técnico recém-apresentado Matheus Costa e pode deixar o Tricolor.

>> Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

>> Premiere FC não pode passar 74 jogos do Brasileirão 2019: veja quais

Apresentado ao elenco nesta sexta-feira (5), Costa teve uma conversa particular com Maicosuel depois do treino. “Falei para ele o que mesmo do para todos. Temos 33 atletas e não vamos ficar com todos porque alguns atletas chegarão. Todos vão começar do zero a partir de segunda-feira”, avisa o treinador.

A situação de Maicosuel no Paraná é vista com cautela pela diretoria. O jogador sofre com problemas físicos e atuou em apenas seis partidas no ano (apenas em uma os 90 minutos). Além das lesões, Maicosuel esteve envolvido na polêmica saída do ex-goleiro Marcos, que pediu demissão do cargo de diretor de futebol e acusou o atleta de não ser profissional.

O presidente Leonardo Oliveira garante que o futuro do jogador será destinado em breve. “Para deixar claro, o Maicosuel tem uma relação a ser resolvida com a diretoria que já está sendo tratada”, revela o dirigente.

Revelado pelo Paraná em 2005, Maicosuel tem contrato com o São Paulo até 2020. Caso não queria mais o atleta, a diretoria paranista terá que negociar com o clube paulista e com o atleta questões burocráticas para rescisão contratual.

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Tabela da Série B 2019

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]