• Carregando...
Allan Aal criticou a atuação do Paraná contra o América-MG
Allan Aal criticou a atuação do Paraná contra o América-MG| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Após a primeira derrota do Paraná na Vila Capanema nesta Série B, o técnico Allan Aal assumiu o baixo rendimento do time e disse que não vê o revés para o América-MG como forma de aprendizado.

Segundo o comandante paranista, o nível de jogo demonstrado foi tão abaixo do esperado que não há o que tirar de positivo no resultado adverso.

Veja a tabela da Série B 2020

“Não sou muito adepto em aprender com a derrota. Me irrito, não aprendo a perder”, afirmou em coletiva às Rádios Banda B e Transamérica.

“Foi a partida que a gente mais perdeu bola, mais errou passe, menos se movimentou, segundo o scout. Acabamos pagando o preço. Poderíamos jogar dois dias e duas noites que não reverteríamos esse placar”, disparou.

Veja Também:

Mesmo com uma avaliação tão negativa, o técnico aposta na reação nos compromissos seguintes. Com duas derrotas, dois empates e cinco vitórias em nove jogos, o comandante confia no bom retrospecto para a sequência da Segundona. Na próxima segunda-feira (14), Tricolor encara o CRB, às 20h, na Vila Capanema.

“Vejo nosso aproveitamento como muito bom. Foi a primeira derrota em casa e isso não muda a confiança que temos. É um campeonato longo, esse tipo de situação vai acontecer”, arrematou.

Com 17 pontos o time da Vila Capanema ainda é o líder da Segundona, mas vê os concorrentes – inclusive o próprio Coelho também com 17 – se aproximarem do topo da tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]