• Carregando...
O meia Maicosuel estava emprestado ao Grêmio pelo São Paulo. | Richard Ducker/Estadão Conteúdo
O meia Maicosuel estava emprestado ao Grêmio pelo São Paulo.| Foto: Richard Ducker/Estadão Conteúdo

O meia Maicosuel negocia a sua volta ao Paraná. O meia, de 32 anos, está sem espaço no São Paulo e pode chegar por empréstimo ao Tricolor até o fim do ano. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Transamérica.

O jogador deve chegar a Curitiba nesta segunda-feira (23) para firmar contrato com o time paranaense. O gerente de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, foi procurado, mas não quis comentar sobre o assunto.

>> Paraná acerta com zagueiro que se envolveu em polêmica no Atlético-GO

Após destacar-se no Tricolor em 2006, participando da conquista do Campeonato Paranaense e contribuindo na campanha que levou o time à Libertadores pela primeira vez, Maicosuel passou por Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo, Atlético Mineiro e São Paulo.

>> TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileiro

Fora do Brasil, o meia jogou pelo Hoffenheim, da Alemanha, pela Udinese, da Itália, e pelo Al Sharjah, dos Emirados Arábes. Na última temporada, estava emprestado pelo São Paulo ao Grêmio, mas em 12 partidas disputadas não marcou nenhum gol.

>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

Maicosuel pode ser a quarta contratação do Paraná neste segundo semestre. Além dele, o Tricolor também confirmou os meias Nadson e Rodolfo e o zagueiro René Santos.

>>

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]