• Carregando...
Cristovam  deve jogar no Ceará em 2019 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Cristovam deve jogar no Ceará em 2019| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná negocia detalhes para concretizar o empréstimo do lateral-direito Cristovam para o Ceará. O jogador foi um dos destaques da campanha do acesso do Tricolor em 2017. Em 2018, defendeu o Suwon Bluewings e o Bucheon FC, ambos da Coreia do Sul e por empréstimo.

Agora, Cristovam deve renovar o contrato com o Paraná até o fim de 2020, antes de ser emprestado para o Vozão, onde reencontrará o técnico Lisca, com que trabalhou na Vila Capanema em 2017. Executivo de futebol paranista, André Mazzuco confirmou que as negociações estão em andamento.

MERCADO DA BOLA: Veja as movimentações do Tricolor no mercado da bola.

O Paraná, por sua vez, está em busca da contratação do experiente lateral-direito Éder Sciola, ex-Brasil de Pelotas, para a próxima temporada. O clube também conta no elenco com o lateral Junior que, entretanto, ainda não tem sua permanência na Vila garantida.

Matheus Sávio

O Paraná também tem interesse na contratação do meia Matheus Sávio, do Flamengo. Revelado na Gávea, o atleta de 21 anos defendeu por empréstimo o Estoril, de Portugal, no início de 2018. Pelo time português, fez seis jogos e um gol.

Em seguida, voltou ao Flamengo, onde disputou cinco partidas na Série A, anotando um gol. Nos bastidores do clube carioca, o próprio Matheus Sávio teria demonstrado interesse na proposta paranista, pois chegaria à Vila Capanema com status de titular.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]