• Carregando...
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

Em um jogo com poucas chances de gols, o Paraná foi mais eficiente que o Operário e venceu por 1 a 0, na noite desta terça-feira (11), na Vila Capanema, pela oitava rodada da Série B. O gol foi do atacante Jenison, no segundo tempo.

Com o resultado, o Tricolor quebrou um tabu de 26 anos. O Paraná não vencia o Operário em casa desde outubro de 1992. Nos últimos sete jogos em casa, o time paranista tinha empatado cinco e perdido duas vezes para o Operário.

Na classificação, o Paraná é o sétimo colocado, com 13 pontos, dois atrás do G4. Já o Fantasma entrou na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

“Quando ativa o modo Jenigol, não tem jeito”, brinca atacante do Paraná

As equipes ficarão mais de um mês paradas em razão da realização da Copa América, que começa na próxima sexta-feira (14). O Paraná voltará a campo contra o Bragantino, na segunda semana de julho, na Vila Capanema.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

O jogo

Antes da partida, a torcida paranista novamente fez uma bonita festa, recepcionando o time com fumaças e fogos de artifícios. Durante o jogo, os paranistas cantaram os 90 minutos mesmo vendo um jogo fraco tecnicamente.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucos lances de gols para ambos os lados. O melhor lance tricolor foi de Luiz Otávio, ainda no primeiro minuto, em um chute de fora da área, que passou perto do travessão.

Na etapa final, o Tricolor foi mais eficiente com Jhonny Lucas, que entrou no lugar de Luan, em campo. Após ver o Fantasma chegar mais vezes, o Tricolor aproveitou um escanteio para garantir o resultado.

Aos 36 minutos, Bruno Rodrigues levantou na área, Eder Sciola ajeitou de cabeça e Jenison completou para as redes. O gol fez o Tricolor emendar a segunda vitória seguida e se manter perto do G4.

Veja fotos do jogo do fotógrafo Albari Rosa:

Ficha Técnica

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...