• Carregando...
Renan Bressan estreou com gol na Vila.
Renan Bressan estreou com gol na Vila.| Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Primeiro toque na bola, primeiro gol pelo Paraná, primeira vitória dentro de casa na temporada. O meia Renan Bressan, de 31 anos, não pode reclamar de sua estreia neste domingo (16), contra o Operário, pela sétima rodada do Paranaense.

O gol marcado aos 15 minutos da etapa final acabou com a sequência de três jogos sem vitória na Vila Capanema. E, como consequência, alivia o clima no vestiário tricolor.

"Jogamos bem. Fui muito bem recebido pelo elenco e tive sorte e competência para marcar o gol. Ganhamos um jogo difícil e agora teremos uma tranquilidade maior na competição", disse o jogador, que já defendeu a seleção da Bielorrússia e também jogou duas temporadas da Champions League.

Confira a TABELA e a classificação do Campeonato Paranaense!

No lance do gol, Bressan acertou um lindo chute após receber passe de Michel, um dos melhores em campo. A finalização certeira, aliás, só aconteceu por causa de um conselho nos treinamentos na semana.

"Teve um lance assim no treino e eu não pisei na bola [para olhar e passar] e ele [Bressan] falou para eu pisar. Que bom que ele conseguiu fazer o gol", comemorou Michel.

Com o triunfo, o Paraná chegou a nove pontos, na oitava colocação do Estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]