• Carregando...
Matheus Anjos é um dos reforços do Athletico para o Paraná Clube. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Matheus Anjos é um dos reforços do Athletico para o Paraná Clube.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Paraná e Athletico parecem ter firmado uma parceria. Após cinco atletas do Furacão chegarem ao Tricolor para a disputa da Série B, o Paraná vai ceder quatro jogadores das categorias de base para o rival.

O zagueiro João Vialle, os laterais Vitinho e Raimar, além do meia Juan Makill agora estão no Sub-17 do Athletico em definitivo, com o Tricolor mantendo parte dos direitos econômicos. A informação é da Rádio Banda B. Os clubes ainda não confirmaram oficialmente detalhes da transação.

Raimar, inclusive, soma convocações para as seleções brasileiras de base, podendo atuar também como meia. Em 2018, diante das péssimas atuações dos então laterais Mansur e Igor, chegou a ser “cobrado” no time principal pela torcida.

Raimar foi convocado para treinos na seleção sub-17 em 2018; agora, defenderá o AthleticoDivulgação/Paraná Clube

>> Mercado da bola: vai e vem no Brasileirão 2019

>> Ranking aponta a ‘nova ordem de grandeza’ do futebol brasileiro

Nesta manhã, os atletas do aspirantes do Furacão já chegaram ao CT Ninho da Galha para exames e assinar possíveis contratos. João Pedro, Matheus Anjos, Lucas Macanhan e Bruno Rodrigues foram os primeiros. Apenas o zagueiro Éder não teria se apresentado nesta terça-feira (23). O meia João Pedro, inclusive, já foi confirmado pelo Paraná.

O goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Jenison viram como positivas as chegadas dos reforços, independente deles serem atletas do rival.

>> Veja quem domina mercado de camisas e uniformes do Brasileirão 2019

>> Premiação da Globo no Brasileirão 2019 será cinco vezes maior; veja valores

“Eu vejo como positivo. Os meninos tem qualidade. Não vieram para o Paraná à toa. Tenho certeza que o Matheus conhece eles e vai extrair o melhor de cada um, que vão conseguir nos ajudar nesta Série B”, declarou Jenison.

“A importância é igual. Precisávamos de reforços. A gente vai recebê-los de braços abertos e fazer, como já tem sido, nosso vestiário o melhor possível”, disse o o goleiro Thiago Rodrigues.

O Paraná estreia na Série B contra o Vila Nova no próximo sábado (27), às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Se regularizados, os reforços do Furacão já podem atuar pelo Tricolor contra o time goiano.

>> Tabela Brasileirão 2019: todos os jogos na TV

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Tabela da Série B 2019

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]