• Carregando...
Léo Itaperuna promete melhoria do entrosamento do Paraná | /
Léo Itaperuna promete melhoria do entrosamento do Paraná| Foto: /

Com apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas e amargando a lanterna do Brasileirão, o Paraná vem sofrendo na largada da disputa devido à falta de entrosamento. A opinião é do atacante Léo Itaperuna, um dos nove jogadores contratados pelo Tricolor após o Estadual para a disputa da Série A.

“O Paraná está pagando um preço neste quesito de entrosamento pelo time estar se montando agora”, disse Itaperuna, antes do treinamento da equipe no CT Ninho da Gralha, na manhã desta quinta-feira (10).

>> TABELA: confira todos os resultados e classificação do Brasileirão

Apesar das dificuldades decorrentes do planejamento da diretoria, Itaperuna promete que o time continuará evoluindo e demonstrará isso já no próximo domingo (13), às 19 horas, contra o Santos, na Vila Belmiro.

“A gente sabe que, a cada jogo, a cada treinamento que fazemos juntos, as coisas melhoraram e a gente mostra isso durante os jogos. Creio que contra o Santos as movimentações serão mais fáceis”, complementou.

Além de Léo Itaperuna, o Tricolor trouxe para o Brasileirão o goleiro David, os zagueiros Cléber Reis e Jesiel, o meia Caio Henrique e os atacantes Silvinho, Luan Viana, Raphael Alemão e Carlos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]