• Carregando...
 | João Guilherme Castro/Do Rico ao Pobre
| Foto: João Guilherme Castro/Do Rico ao Pobre

Sem chances de classificação, o Paraná perdeu para o Rio Branco por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Germano Krüger. Os gols foram de Rodrigo Jesus e Vandinho ainda no primeiro tempo.

Com a vitória e os resultados combinados da rodada, o Leão da Estradinha subiu para a segunda posição do Grupo B e conseguiu a classificação à semifinal da Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Paranaense. O Rio Branco, agora, pega o Atlético no domingo (18), às 17h, na Arena da Baixada.

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense

Já o Tricolor entrou em campo desclassificado, buscando apenas melhorar na classificação no Estadual e manter a confiança, mas não conseguiu, terminando o turno como lanterna do grupo, com apenas uma vitória em seis jogos. Com a eliminação precoce do Estadual, Paraná terá oito dias para se preparar para o confronto com o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (22), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Rio Branco mandou o jogo no Germano Krüger por conta da falta de iluminação da Estradinha. Dentro de campo, o Tricolor começou melhor e chegou com perigo com Mansur, de cabeça, e Thiago Santos, que, livre na área, chutou para fora. O Rio Branco respondeu com Vandinho, mas o goleiro Thiago Rodrigues conseguiu a defesa.

Leia também: Técnico do Paraná lembra da Série A e alerta: “Não podemos aceitar pressão no Paranaense”

As bolas paradas acabaram sendo determinantes para o resultado do jogo. Aos 29 minutos, após cobrança de falta, Rodrigo Jesus cabeceou para o gol. Depois, aos 35’, Thiaguinho cobrou falta da direita e Vandinho ampliou. No segundo tempo, o Tricolor tentou achar um gol. Mansur e Matheus Pereira tiveram a chance de diminuir o resultado, mas o Leão da Estradinha se segurou até o fim e conseguiu a vitória que o fez conseguir a classificação.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Rio Branco x Paraná:

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]